quinta-feira, agosto 02, 2012

25ªAnos de louvores

25ªAnos de louvores, Jubileu de Prata

A Família Mensageiros
    Na noite do dia 28 de julho na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Lúcia, O Coral Mensageiros do Gólgota prestou honra e louvores ao Deus altíssimo pela sua passagem de jubileu de Prata (25 anos). A noite foi marcada com muitos louvores e a presença de pessoas ilustres que fizeram história na família Mensageiros do Gólgota como:  Pastor Sergio Correia, Ministro de Louvor Moisés Evilásio, Pastor e Missionário Jadson Esdras e sua esposa, como também do fundador do Coral Manoel Barbosa. Queremos agradecer a Deus por sua infinita misericórdia, e que mais uma vez Ele provou sua fidelidade conosco, real Ele é Deus conosco – prova disso foi aabertura deste maravilhoso conclave espiritual na noite de sábado...  


Baixos
   Podemos relembrar e voltar um pouco na história através da regência de Sergio Correia com o Hino Barnabé; Regozija-se com as palavras sabia do fundador Barbosa; a honra e exaltação nas palavras de nosso Pr. Eugênio Pachelis; o Testemunho do nosso querido Pr Jadson Esdras, e por fim, a grande essência do culto, a palavra ministrada pelo Pr.Ricardo (bebedouro) que foi um instrumento de Deus em trazer palavras de conforto, determinação, coragem e fé, palavras essas que os corações daqueles que ali estavam conduziram a confiar e adorar aquEle que merece todo Louvor.
     

      Quando pensamos que tudo tinha acabado homenageamos nossa Regente Hany pelo seu esforço e dedicação... que homenagem!!! Os céus estava em festa, pois Deus fechou com chave de ouro... uma vida se converteu. Ufa! Pronto acabou!!!! Acabou nada!
      A noite ainda estava começando, fomos para a segunda parte. Pós o culto, muitos componentes foram homenageados e palavras de gratidão foram proferidas por algumas pessoas que foram fundamentais e especiais para que aquele momento estivesse acontecendo.

Queremos agradecer a todos pela sua dedicação, elembrar que a verdadeira honra deve-se dar ao Único e Soberano "Deus", pois se não fosse ele, quaisquer esforço não era válido, como foi falado por alguns na liturgia do culto.
Tenores
      Obrigado Senhor!!! Por fazer parte desta família, e ser mais um escolhido para exaltar teu nome. Tua fidelidade é eterna.





 
         
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário